quarta-feira, 12 de março de 2014

CAB realiza Unção do primeiro Apóstolo de Tatuí


















































































































































Pastor Paulinho Martins e esposa Pastora Giovanna, ladeiam  Apóstolo Valther 



                                           Apóstolo Valter Leite e sua família - Pastora Juliana, Allef e Ana Quésia



Adicionar legenda




Em cerimônia litúrgica realizada na sexta feira dia 97 de março, foi realizada a unção do primeiro Apóstolo de Tatuí, na Igreja do Ministério Apostólico Adoração e Avivamento que tem por presidente o então Pastor Valter Leite. Estiveram presentes membro do CAB - Conselho Apostólico Brasileiro, membros de Igrejas evangélicas e convidados, entre eles o Bispo Nilton Alves, presidente do Conselho de Pastores de Tatuí.
"O CONSELHO APOSTÓLICO BRASILEIRO é um colegiado representativo das igrejas do movimento de Restauração Apostólica e Profética, que foi fundado no dia 07 de Março de 2005, na cidade de São Paulo, quando se reuniram cerca de 50 apóstolos e profetas, que contavam com um reconhecimento nacional".
A cerimônia foi conduzida pelo Apóstolo Paulo de Tarso, grande amigo de Tatuí e que é Presidente da Igreja Apostólica Betlehem. 
e também Diretor da RAMC – Rede Apostólica de Ministérios Cristãos e Diretor da Transformação Brasil.
Durante a cerimônia fez-se saber a necessidade de as igrejas promoverem orações e campanhas para "declararmos e assumirmos que o Senhor Jesus Cristo é Rei Soberano de TATUÍ, conforme o Decreto Apostólico.
O pastor Valter Leite foi coberto com a Talit sagrada e ungido pelo Apostolo Paulo de Tarso com a confirmação espiritual de todos os Apóstolos presentes, casando comoção em todos.
Agora Apóstolo, o pastor Valter tomou a palavra e agradeceu a todos que prestigiaram tão grande honra espiritual e conclamou a todos que orem e o acompanhe nas campanhas que se darão em 52 pontos declarados de grandes pontos vitais para as orações em nome da PAZ E HARMONIA em nossa cidade.


DECRETO APOSTÓLICO
Decretamos que o Senhor Jesus Cristo é o único Senhor e Rei soberano da República Federativa do Brasil, por direito de criação, e por direito de redenção. Que Sua Igreja é Apostólica e profética em seu projeto original e fundação.
Proclamamos que a Igreja é chamada a estabelecer e exercer a Autoridade do Reino de Deus sobre os povos, pelo que desconhecemos todo domínio e governo de Satanás e seus principados e potestades sobre nossa pátria.
Decretamos que o Brasil é nação escolhida para levantar o altar de adoração a YHWH, o Deus triúno, e ser celeiro de missionários para as nações da terra.
Proclamamos que o Reino de Deus é chegado em todo o território nacional e o Seu Governo se estabelece sobre a nação, pelo ministério da Igreja de Jesus Cristo. Amém!



Maria Teresa Personal Marketing - direitos reservados