quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

BEBIDAS FINAS PARA O REVEILLON E FESTAS QUE MARCAM

Quem não conhece Anderson Silva. Um lutador de primeira. Vencedor e amigo de todos. Só que não leva ninguém a nocaute, pois estamos falando do empresário Anderson Silva, importador de bebidas finas para o Reveillon e muitas outras festas que você irá comemorar. Hoje ganhamos um verdadeiro LAMBRUSCO dell'Emillia, região da Italia onde se produz o verdadeiro Lambrusco e conhecemos um champagne CAVA Espanhola suave e seca muito melhor que os vindo da França. Voce precisa conhcer ANINE Vinhos e Massas, e ficará encantado com uma mesa super chique que vai arrancar suspiros de apreciadores de delicias, feitas para degustar com classe.
ANDERSON SILVA - anderson@anine.com.br 14 9702 21 80 - Vai lá e faça sua festa um must

MARA SUZANE & EVANDRO VIEIRA EM DIA DE FELICIDADE maior

Realizado no Portal da Enxovia, com super produção de Albano Decorações e ficamos felizes de podermos ministrar a solenidade de matrimonio de MARA SUZANE E EVANDRO VIEIRA. Havia muita gente linda por lá,abrilhantado tão significativa data para os noivos e suas famílias. Apesar do clima, ninguém se preocupou muito, pois o calor no local estava tão carinhoso, feliz, ameno, alegre, sorrisos mil e enfim a PAZ reinou na Enxovia. Veja algumas fotos:
MARIA foi a coordenadora do evento, impossível realizar sem a ajuda dela. Parabens. Aqui ela ao lado da lindíssima noiva MARA SUZANE