sábado, 13 de março de 2010

CAMILA MORAES e DIEGO MENDES EM DIA DE GALA


Dia destes, experimentei mais uma das muitas alegrias que sempre tenho. Nunca me faltaram, desde que aceitei JESUS. Neste flagrante, retratamos um dos raros momentos de felicidade. Um amigo do casal, foi liberto das mãos do inimigo, aceitou JESUS, e casou-se com uma esposa preparada por DEUS. Talvez ninguem desse um tostão furado para o menino, mas ele aceitou a chance que JESUS lhe ofereceu e tornou-se um pai de familia, pregador e semeador das Boas Novas de Salvação. Camila Moraes e o cantor Diego Mendes amigos de Wagner, foram lá para partilhar dessa benção.
Mais que " Força para Viver" Wagner conheceu a verdadeira felicidade. Que DEUS possa estar com você todos os minutos de sua vida e na de sua esposa, VOCÊ É UM VENCEDOR.

QUE TAL UMA VIAGEM MARAVILHOSA


Conheci a Jú nos áureos tempos da Rádio Notícias, quando cantava com seu irmão Edney, em meu programa " Revista dos Artistas" que ia ao ar todos os sábados as 19 horas. Ê tempo bão. O Tempo passou, virei jornalista e assistente de Prefeito, casei tive filhos, e a Jú tá lá firme cantando e encantando. Mais que isso ela dá a você a oportunidade de conhecer opções mil para viajar e realizar seus sonhos de ir para Dubai ou Floripa. Você escolhe. E olhe que ela e a sua equipe não deixam por menos, fazem de tudo para que voce realize aquela viagem, que você merece. Ela é um dos braços direitos do meu amigo Éric Prosst, da Antuérpia Turismo e tem a exclusividade CVC. Viaje bem, viaje ANTUÉRPIA. Agosto vai ter um Cruzeiro com um dos maiores shows da Jú. Não perca, reserve já sua cabine.

QUANDO A HUMILDADE SUPERA O SABER



Um dos grandes amigos que tenho, é um homem culto, professor, ocupa cargo de extrema importância em nível secular e na Igreja, e serve de exemplo para muitos que se dizem "israelitas" e não o são. Foi um grande companheiro de Ministério de Francisco, o irmão Tiquinho, meu papai que descansa nos braços do Senhor, e a recíproca era verdadeira, pois sou testemunha disso. Apesar de estar sempre ocupado, sempre tem um tempinho para um dedo de prosa comigo, e com ele aprendo muito sobre os aspectos teologicos do comportamento do homem perante a Doutrina Divina. Ser companheiro como o irmão Melqui, é um privilégio de poucos, e dever de muitos. Tem uma familia abençoada e temos a certeza de que sua felicidade terrena é fruto de seu temperamento sábio e firme naquilo que acredita e passa aos que o procuram. Oremos para DEUS continue iluminando sua vida e fazendo dele o portador de Boas Novas sem ornamentos e filosofias vãs. Um Abraço, meu irmão.

3ª EDIÇÃO DO PREMIO MARIA TERESA VEM AÍ