terça-feira, 2 de março de 2010

TATUIANO DIEGO MENDES ESTRÉIA CARREIRA SOLO


Depois de passar por vários grupos de pagode, sempre como vocalista e craque de cavaquinho, Diego Mendes passa a se apresentar em super bares em Tatuí e Região, como cantor do mais famoso ritmo musical para este tipo de locações: UM BANQUINHO E UM VIOLÃO. Com uma vez suave e ritmica, traz à tona músicas da atualidade e dá um toquinho de nostalgia também. Diego Mendes já se apresentou na República e em outro locais, mas agora toda segunda feira estará na Buona Pasta, na Praça da Santa, onde você pode degustar um gostoso jantar ou apenas bebericar deliciosos aperitivos. É so comparecer. Vem mais por aí. Contato com o mesmo pelo telefone 15- 9612 39 77.
Mais um tatuiano brilhando na night da Capital da Música.
Francisco Júnior

DIEGO MENDES ESTRÉIA CARREIRA SOLO

DIEGO
MENDES

AGRADECIMENTOS AOS COLABORADORES E APOIADORES DO "DOMINGÃO DA RESSACA"

Em concorridos jogos de futebol society, a ACE - Associação Comercial e Empresarial de Tatui, realizaou no dia 28 de fevereiro de 2010 o seu 1º Torneio ACE de Futebol Society, com promoção da Maria Teresa Produções e Organização da Grando Sports (GUI). Foram insncritas 11 equipes que disputal 10 jogos, tornando realmento o domingo num DOMINGÃO DA RESSACA, onde todos vão desopilar o fígado num lazer gostoso de de confraternização. Entretanto conforme bem assinalou o diretor de Marketink da Maria Teresa Francisco Júnior, nada seria possível sem a presença sempre bacana do nosso Comércio, das quais destacamos: Patrocinadores- Drogaria Quinze - Dr. Fernando Giriboni; Casual Perfumaria; Auto Escola Barros; Fíuza Cred; Piazza Tintaria; Siltec Assessoria Contábil; Café Canção; Nova Vida Seguros; Milk Shake "Toca da Formiga"; Silva Som e Luz; Antenas Donadeli; Petiscaria Capital da Música; Nutristore, NetConect Informática; Stúdio Digital; Sinta Germain- Marcos Manna -quiropraxista; Agente Autorizado Embratel Via e Livre em Tatui; Vitória Sports; Denis Auto Peças, Guina Monta Loja; Pizzaria Allegro II, NEXXUS Eventos e Premio Maria Teresa de Honra ao Mérito. A Vitória Sports ofereceu os Troféus e o Dr. Joubert Américo de Jesuz, as medalhas que foram distribuidas entre os campeões. Nossos mais sinceros agradecimentos a todos, Moacir e Secretárias da ACE, que de desdobraram na parte burocrática, ao Webdesigner Érik do Nascimento que criou o logo e demais artes, à Genesis - Impressão Digital na pessoa da Sayrui, enfim de todos que deram sua colaboração para o brilho do evento. Em especial aos jornais O Progresso de Tatui (parceiro) e ao Integração pela divulgação do evento. Vem aí o DOMINGÃO DA RAPAZIADA, DOMINGÃO DAS MENINAS (aquelas que jogam futebol society já podem se inscrever na ACE) E DOMINGÃO DOS COROAS, sempre objetivando reunir familias e fazendo da Grando Sports um grande centro de lazer.


Vice Campeão do DOMINGÃO DA RESSACA recebe Troféu

Num jogo duro e truncado a Equipe da Onibus São Jorge lutou até o fim para conseguir o tão sonhado título de Campeão do 1º Torneio Associação Comercial de Futebol Society de Tatuí. As jogadas eram superpensadas e armadas mas a FBA também pensava e desarmava. Foram 7 gols a 3 de um espetáculo muito bom de ser ver que deu um toque especial do GRANDO SPORTS. Parabéns a todos.