segunda-feira, 1 de abril de 2013

A EMPRESÁRIA LÚCIA BONINI, ASSUME PRESIDENCIA DA ACE-ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE TATUI

Em clima de grande festa, a empresária Lúcia Bonini, recepcionou convidados da sede social da ACE- Associação Comercial e Empresarial de Tatuí - SP, para sua posse como segunda mulher a dirigir a instituição que representa o maior polo comercial da região Sul.     Para tanto contou a não menos feliz, empresária Soraya Manna, que em dois mandatos revolucionou o comércio e mudou o conceito empresário-colaborador-cliente. 

                                                                          Lúcia Bonini 


Muitos convidados foram prestigiar a posse de Lúcia Bonini, como presidente da Associação Comercial de Tatuí  que sob o comando de Soraya Manna, -nos últimos 4 anos-  tem trazido muitos benefícios à Cidade Ternura, fomentando o comércio, atraindo novos empreendimentos e sobretudo tornando o setor produtivo, moderno e com conceito moderno e arrojado para uma grande cidade. Estiveram presentes o prefeito José Manoel G. Coelho, o MANU, acompanhado da primeira dama Ana Paula Cury, vereadores Vaz Júnior, Márcio do Santa Rita, Luiz Carlos Prestes, o Pangaré, Juliana Prado representando a vereadora Rosana Pereira, a Rosana do Supermercado, Comandante Ferraz Fiúza e Sub Adriano Moreira da Guarda Civil Municipal, Therezinha Jamoul do Sebrae, Renata Civolani Amadei, Emílio, Eliseu e Valdir do Bando do Brasil, Rodrigo Marques e Monica Nóbrega da CAIXA, Marcelo Lúcio de Meira do Sindicato dos Comerciários e Padre Edwilson de Gódoy-Pároco da Sagrada Família, entre empresários e outros membros da diretoria que ora assume. Ao tomar a palavra, Soraya Manna agradeceu a todos que no decorrer do seu mandato colaboraram para o êxito de todos os projetos, citando a dificuldade da mulher conciliar trabalhar, casa, família e outros afazeres inerentes à função e crê que seu dever foi cumprido. Já Lúcia Bonini refere-se a essas dificuldades, mas que realmente dão muita satisfação. mormente numa hora em que o papel da mulher tem sobressaído em muitas funções, e que aceita o desafio de dar continuidade ao trabalho com o apoio sempre bem vindo da Prefeitura Municipal, no que em sua fala o prefeito MANU reafirmou seu desejo de manter uma fina parceria com a ACE não só nos projetos da Prefeitura como também no Fundo Social de Solidariedade, presidido por sua esposa Ana Paula. O Padre Edwilson deu o tom do companheirismo, antecedendo a Oração Universal e a  benção pastoral. Soraya que continua na diretoria, estará agilizando o Sindicato do Comércio - Patronal. A diretoria ficou assim constituída  Presidente:- LUCIA BONINI FAVORITO - Park Shop; Vice Presidente: JOSÉ CELSO FIÚZA FILHO - Picida;  1º Tesoureiro - SORAYA AP. MANNA FOLTRAN DOS SANTOS - Virou Mania;  2º Tesoureiro - ÉRIC PROOST - Antuérpia Turismo; 1ª Secretária - MARISA TERESA DE M.V. GRANDINO - Boticário; 2ª Secretária - BEATRIZ FAVIER PEIXOTO- Ótica Peixoto.

DIRETORES ADJUNTOS
Silvani Loiola Aquino - Sintonia
Cláudio dos Santos - Oklahoma Moda Country
Fernando Giriboni de Souza  - Drogaria Quinze

CONSELHO FISCAL 
Jacques de Miranda - Cidade Elegante
Milton Francos Filho - Kadorna Motos
Carlos do E. S. de Souza - Loja Feliz 

CONSELHO DELIBERATIVO
Ana Cláudia Pavanelli - MP Modas
Sonia Domingues Machado - O Beko
Maria BernadeteMendes dos Santos - Morena Calçados 
Angela dos Santos de Almeida - Retifica de Motores Santa Helena
Fábio Eli de Miranda -Tatuyhidro
Maria Roseli de Oliveira Simões - Foto 5 Minutos
Maria Helena Domingues Galvão - Galvão Mangueiras e Auto Peças
Giovana Rodrigues - Gráfica Elite

SUPLENTES
Eliete Guidoni - Magazine Guidoni 
Nádia Maria Galvão - T & A Trajes e Acessórios
Renato Augusto Vieira - Casa João 

Após as apresentações saboreamos delicias preparada pelo pelo Buffet Beto Antunes, e fica a certeza de que a mulher  está sim, preparada para cargos de decisões e de sucesso. Parabéns a todos e que DEUS na sua INFINITA BONDADE, derrame do céus, copiosas bençãos sobre toda a diretoria e equipe administrativa, através de Moacir Silveira, Joana Marcelo, Élida, Francielle e Davi.