terça-feira, 9 de março de 2010

A VITÓRIA É PRODUTO DE NOSSA PERSEVERANÇA

No dia 19 de fevereiro de 2009, uma empresária assumia um desafio. Perfumes importados, considerados superfluos por uns, necessários para outros e de extremo bom gosto para muitos.
Cuidar de estoque, novo layout da loja, cuidar para que fosse realmente uma loja aconchegante e que tivesse um atendimento personalizado com quem entende mesmo de perfumes e peles, até porque cada pele recepciona melhor certas fragâncias. Aí passou-se um ano e ANA PAULA comemora o sucesso da CASUAL PERFUMARIA que tem como carro chefe MAHOGANY, BACHELLOR e muitos outros produtos importados que embelezam mulheres, rapazes e homens, Desejamos todo sucesso do mundo á Ana Paula, sempre assesorado pela filhona RAFAELA e pelo meu amigaço JOÃO PAULO. Que Deus na sua infinita bondade continue guinado seus passos em primeiro lugar na direção espiritual, pois ele tem projetos para você e depois para a carreira profissional que nem precisa citar. Um baccio perte, Bella.

TÚ ÉS O QUE KATIVAS



Gentem!!! Hoje fui ver a nova coleção de semi-jóias de uma loja que KATIVA a gente. Sempre bem atendidos pelos donos RITA E LANDO BELLUCI o pessoal se perde emmeio a tanta beleza de semi-jóias e acessórios de tirar o folego das moçoilas da Cidade Ternura. Meus contemporâneos, dispensam comentários, pois a cada vez que vamos para lá, haja tempo para tantos assuntos gostosos de nossa adolescencia que foi ontem mesmo. Rita para matar o tempo se diverte na loja que KATIVA e Lando fica só na assessoria da amada. Sejam sempre felizes.

A MULHER DE OLHOS MÁGICOS




Ela é assim. Meiga, terna, pacienciosa, criativa e tem uma percepção para fotografar digna dos melhores fotõgrafos deste país. Trabalha com o maridão Eduardo Sarubo, expert em edição de imagens, vivem para a IMAGEM e para o filhote VINICIUS. É uma alegria só ir ao Studio Digital, uma mistura de LAR e trabalho, onde encontramos uma diversidade de artes para os casamenteiros e festeiros da Nação Tatuiana. Tudo com esmero e qualidade, os dois transformam a sua festa em momentos inesquecíveis em DVD e artisticos albuns de fotos, de tirar o sono dos menos avisados, PARABÉNS LI, NÓS TE AMAMOS. Segredo: Ela é filha do BIDU FOTOGRAFO que anda por aí, aposentado, só na boa. Mas a veia artistisca está rolando.